18 outubro 2008

Escassez de "Cimancol" no mercado farmacêutico!!!

Hoje não estou mais com vontade de escrever. Então porque estou escrevendo, oras? É o que estou a me perguntar...
Meu blog funciona como um diálogo com os que o lêem e eu quero hoje falar de algo extremamente chato, mas super importante: a vida alheia.
A vida alheia é algo tão interessante, né? dela podemos falar a hora que quisermos, no tom que desejarmos e para quem bem entendermos.
Nada mais saudável, visto que não são nossas dores, não nosso conflitos, muitos menos são nossos problemas...
É fácil falar da amiga que tem um marido estranho, das roupas de fulana de tal, do jeitão de cicrana...
Difícil mesmo é olhar para o próprio umbigo e notar que os nossas problemas e nossos defeitos são´, muitas vezes, maiores que os das pessoas que insistimos em perseguir. Não me conformo com isso!
Tanta gente com tanta coisa pra consertar na própria vida e, mesmo assim, insistindo em se ocupar da vida dos outros. Até parecem gostar de ver o sofrimento alheio, o azar dos outros...
Affff!
Gente, vamos tomar uma boa dose de "Citocol" (Genérico do " Cimancol") e parar com essa mania de dar pitaco na conversa alheia. Façam-me o favor de dar um boa olhada no próprio filho, no próprio namorado e deixem o das outras em paz.
Tenho dito que falar mal dos outros não reduz em nada os problemas que você tem que resolver. Nadica de nada.
Então, a dica de hoje é só uma: vamos cuidar de nossa saúde, porque da nossa vida já tem gente demais cuidando!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk... é isso ai vamos cuidar da saude ...rsrs

Bruno Block (Tabaquinhopt) disse...

Que nem em frase de caminão: "Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua"!!! O problema é que quase nunca é assim!!!