06 janeiro 2009

Rasgando os planos...


Homens interessantes e confiáveis são artigos raros no mercado! Encontrá-los tornou-se tarefa quase impossível, mesmo para as mais espertinhas e duronas.
Por isso, todas as mulheres convivem com a eterna dúvida: como determinar se um homem é confiável ou não?
Sim, porque a confiança se constrói nos primeiros pequenos detalhes, nas primeiras pequenas promessas, pra depois ( somente depois) ser testada nas situações mais difíceis. E os homens tem o hábito de confundir as mulheres.
São pequenas coisas que colocam em dúvida o real interesse do outro e não permitem que elas descubram se podem, se querem, se devem acreditar no que lhes é dito. Inclui-se aqui encontros adiados sem aviso prévio (ou nenhum), presentes não entregues na data combinada e, principalmente, palavras que, na necessidade de demonstração, não saem do plano das ideias.
Mulheres amam fazer planos, mas gostam mais de visualizá-los concretizados. Senão o interesse diminui, até desaparecer. Ninguém gosta de esperar pelo que não vem nunca.
Vontades devem ser satisfeitas, especialmente se são fortes. Homens não parecem ter essa noção. Talvez isso se dê porque nós, mulheres bem resolvidas, não deixamos nada pra depois. Se é importante, nós fazemos o mais rápido possível e ponto. Daí a razão de não entendermos como conseguem nos deixar pra depois, uma, duas, três vezes. Mesmo que não estejamos apaixonadas. Nossa atitude inicial é descobrir o que podemos ou não sentir.
Mulheres são seres ininteligíveis, mas suas regras são muito fáceis de seguir, depois de compreendidas. Basta fazer com que se sintam importantes e especiais e elas saberão se podem, se querem, se devem deixar alguém chegar perto. Ou não...

5 comentários:

Tabaquinho PT disse...

Como sempre, perfeita em suas colocações!!!
Excelente dica para "aqueles" caras que prometem e nunca cumprem!!!
E não adianta desculpas (mesmo que sejam verdadeiras, do coração), pois a nossa obrigação é estar perto de vocês mulheres, nas horas tristes ou alegres. Como diz a música do J Quest: "Não adianta falar de amor ao telefone, isso é ilusão".

Crasso disse...

Acho que ficou meio no ar... Aauahuhuhauh Jay te amooooooo!!!!

Crasso disse...

Agora, homens são "quase" tão complexos quantos vcs... Às vezes o fato de não corresponder às expectativas gira em em torno do "fato" de simplesmente não terem existido tais expextativos na parte masculina... Te garanto, ter que ligar no dia seguinte, por simples obrigação, é um porre!!! E as mulheres estão aprendendo isso. E aplicando bem!!!!

Crasso disse...

SÓ CORRIGINDO: EXPECTATIVAS

isabela disse...

Janete, como sempre adorei o texto!!!O andré é q deveria ler esse...shuahus
Bjooo