22 dezembro 2008

Ao bom velhinho (que existe sim, no meu coração!)


Querido Papai Noel,
antes de mais nada eu quero dizer que, no ano que passou, muitas pessoas quiseram me fazer deixar de acreditar em você, mas eu me mantive firme na minha crença. E é por isso que hoje, quase véspera de Natal, eu quis lhe enviar minha lista de pedidos.
Eu sempre fui uma boa garota. E acho que mereço que meus pedidos sejam atendidos na totalidade.
Primeiro, será que dá pra fazer parar de chover nesse fim de ano? Porque se continuar assim, vou ter que ficar escondida debaixo da marquise, já que o meu cabelo não é impermeável.
Eu também quero que a ceia de Natal tradicional passe a ser light, porque me mato pra fazer dieta o ano inteiro e desperdiço todo o meu esforço num dia só. Se não der pra fazer isso, faça com que as pessoas me vejam bonita, mesmo se eu estiver com alguns quilinhos acima do meu peso ideal.
Outra coisa: o senhor bem que podia ver se não tem pra mim aí dentro do seu saco vermelho um namorado legal, que não dê muito trabalho (a não ser naquelas horas). É, porque eu preciso ser sincera, os que me foram mandados anteriormente não corresponderam às minhas expectativas.
Além disso, eu quero uma maquiagem que não borre, um emprego que me de traga satisfação, uma casa que se arrume sozinha, um guarda-roupas novo, um quarto que mude de cara todos os dias e um carro que use combustível ecológico.
De quebra, também quero que me envie um travesseiro que toque as minhas músicas favoritas, uma TV que só transmita programas engraçados, um livro que conte a história da minha vida com final feliz e um CD com as risadas de todas as crianças do mundo felizes, bem alimentadas e bvem assistidas.
Pra finalizar, eu quero todos os meus amigos bem pertinho de mim. Todos mesmo, até os que eu nunca vi na vida. Só pra eu poder olhar pra todos e chorar de felicidade por ser uma pessoa abençoada com o que há de melhor na vida: os amigos.
Da sua eterna admiradora,

Pequena Jay.


PS: Diga à Mamãe Noel que se ela quiser enviar uma amostra daquele blush rosa que fica tão bem nela, eu vou adorar experimentar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Espetáculo!!!

O Papai Noel pediu pra eu fazer algumas coisas pra ele, e como eu não sou um mau garoto, vou fazer o possível pra atender os pedidos...
Primeiro: eu tenho q descobrir quais são suas músicas favoritas... (nessa parte vou precisar da sua ajuda)!!!
Segundo: ele falou que eu tenho que te encontrar imediatamente... só assim ele ia atender meu pedido... Pedi a ele uma namorada que seja inteligente, linda e divertida, assim como vc!!!
Ele disse pra eu ler um livro sobre uma pessoa. Já li algumas páginas e estou encantado com a personagem... mas esse livro eu quero ler com muita calma, pq quero perticipar de cada página dele!!!

Unknown disse...

djannet!! adorei!!

to aqui rolando de rir... pena que a chuva só parou um tanto quanto tardiamente né... acho que sua carta demorou chegar... malditos correios!! hehe

bjaum

Palmito