21 agosto 2011

AVENIDA FERVEU NO ESQUENTA DA VAQUINHA!!

Uma parte da turma. Difícil reunir todo mundo. Rsrs.
A VI VAK's FEST nem aconteceu ainda e já é o assunto mais comentado de Resende Costa e região. E não é pra menos. A sexta edição da Festa da Vaquinha tem sido divulgada, comentada e esperada por dez entre dez baladeiros do Resendão.
Inserida no calendário definitivo de eventos da cidade, a VAK's FEST começou  no último sábado (20) com um esquenta pra ninguém botar defeito. A organização montou um stand de troca dos ingressos pelos abadás (que neste ano serão obrigatórios para entrada na festa) na avenida com muita animação e shows.
O formato das apresentações proporcionou uma impressão nova aos frequentadores habituais da avenida. A avenida não parecia a mesma de todos os fins de semana e há muito não se via as pessoas todas juntas, sem separações tão facilmente percebidas em outros eventos. 
Galera dançando e cantando todas.
A bagunça armada entre o Bar da Kaessy e o SICOOB deu uma repaginada na avenida que ficou mais animada, mais democrática e muuuuuuuito mais divertida. Nota dez para a inovação que tem tudo para virar tendência, já que boas ideias podem e devem ser copiadas.
Aurélio e Cristiano.
Os shows, já conhecidos da galera, serviram de complemento para a animação que já vem sendo alimentada há vários dias pela expectativa da festa que vai acontecer no próximo dia 27 de agosto na Kaessy, a partir das 23h30min. Aurélio e Cristiano cantaram grandes sucessos sertanejos do momento e fizeram o público viajar no tempo com grandes sucessos do passado.
Mistura do Pagode.
O Grupo Mistura do Pagode fechou a noite mantendo a animação da galera. Cantou os sucessos mais pedidos do gênero, executou músicas próprias e ainda mostrou uma música nova com um refrão viciante que ficou na cabeça do público.
Lucas, Bruxo e Juninho Sávio.
Era pra ter sido só um esquenta, só uma baguncinha básica, algo que animasse a galera para a VI VAK's FEST. Mas a noite de sábado acabou virando uma festa à parte, que fez todo mundo ficar ainda mais animado com o que será a festa em si. Porque se o esquenta fez ferver a avenida, a VI VAK's FEST vai derreter o  Resendão. 
E QUE VENHA A VI VAK'S FEST!!

Daniel, O DJ Bode.

Carioca, Ígor e Bruxo.

Juninho Sávio e Eliz.

"Didu" E Fabinho fazendo graça como sempre.








A marca da animação toda.

Nenhum comentário: