25 junho 2009

O problema é se eu me calaaaaar!!!


Já ouvi de ex-namorados que falo demais. Sobre o que eu penso, o que eu tenho medo, o que eu sinto, enfim sobre tudo eu falo demais. Mas como opinião de ex-namorado não é válida (pelo menos, não deveria ser), nem me importava o que eles tinham dito ou deixado de dizer.
Isso, claro, até o momento em que o meu atual disse a mesma coisa. Aí, parei pra pensar, uma vez que ele é atual e eu espero que assim seja por bastante tempo. Rsrsrsrs. Pra tentar me defender de tamanha infâmia (mentira, eu falo demais meeeesmo!!), refleti sobre o tema e a resposta pra ele veio rápida e sucinta.
Pensem comigo. Tudo bem, eu falo demais sobre tudo, mas pior seria se eu me calasse. Porque enquanto eu estou falando, estou tentando resolver o que de alguma forma me desagrada. Se estou tentando resolver significa que ainda acredito na solução e, se tem solução pra mim, o problema não é assim tão grande nem tem força pra minar a minha satisfação no relacionamento.
Muito simples. Se não tiver nada a dizer, ele deve só me ouvir. Se ficar chato demais, que ele faça cara de paisagem e aguente. Se concordar comigo, que me ajude a buscar uma saída (se achar que ela existe, claro). Se discordar de mim, que não diga nem pensar; que só me ouça e balance a cabeça mostrando que está me ouvindo pelo menos.
Melhor será, em qualquer das alternativas mencionadas acima, que ele tenha paciência, porque às vezes eu preciso só externar meus pensamentos pra impedir que eles me enlouqueçam. Rsrsrs. Era pra ser uma resposta sucinta né? Acho que essa palavra (sucinta) não tem muita vez no meu dia nem na minha vida.
Pra encurtar, vou agora mesmo dizer a ele: " Não se incomode com minhas palavras, Amor. Só há problema grave se eu me calar."
O meu barulho é sinal de luta pelo que eu acredito; o meu silêncio pode significar o fim.
Ficou claro?

8 comentários:

BOGUS GABRIEL disse...

vc nao fala de mais vc fala o necessario. rsrsrs se minha namorada falasse q eu falo de mais ela seria ex. rsrsrsrsrs

melhor coisa no mundo é mulher comunicativa, quem falou isso de vc é pq tem inveja.

continua falando veeeeeeeeei.

beijo.

Roberta disse...

Irmã não biológica,

mais uma semelhança encontrada: tagarelas por natureza!

Não acredito que haja nesse mundo de meu Deus, alguma jornalista e publicitária que fale pouco ou só o extritamente necessário e perguntado!

Falamos "pelos cocos" mesmo!
Tá tudo certo!


Beijo



PS. Tadinho do Michael Jackson, né?! Tô super deprê.

Dudu disse...

Jay, podem até achar que vc fala demais (o que eu não acho), mais as suas conversas são sempre cheias de conteudos e sempre bom ouvir vc falar, já que suas opniões são sempres boas e sensatas !!

Saudades, Jay

Bejooos

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog e desejar boa semana

bjsss

aguardo sua visita :)

Tabaquinho PT disse...

Concordo com seu namorado e acho SIM que vc fala demais. Acredito que certas coisas não precisam ser ditas. Contudo, concordo também com o Dudu, ao dizer que suas opiniões são "boas e sensatas" e, principalmente, concordo com a Robertinha linda. Todos que trabalham na
C O M U N I C A Ç Ã O tem a necessidade e obrigação de falar, de se expressar mais que algumas áreas afinal, somos (sem pouca modéstia) os pensadores, os formadores de opinião da sociedade!

Jay disse...

Falar mais o que depois disso, gente? Rsrsrsrs.

Blog Dri Viaro disse...

bom diaaaa


bjsss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.