11 junho 2009

Um ano de blog!

Foto feia, mas engraçada!


Gente, meu blog está de aniversário e, embora eu tenha muitos temas pra abordar, não posso deixar isso passar em brancas nuvens.
Criei o blog por puro egocentrismo, eu acho. Porque eu escrevo muito (em volume de linhas) desde que me entendo por gente. Às vezes eu gostava muito das minhas articulações e ficava com vontade de dividir meus pensamentos.
Agora imaginem o que é escrever à mão e sair mostrando pras pessoas! Cansei de fazer isso e criei o "Impressões". Blog pessoal, de opiniões pessoais e ponto de vista majoritariamente feminino.
Pra minha surpresa, aumentei muito o raio de alcance das minhas ideias. E pra quem pensava que só seria lida pelos próprios amigos, isso é bom demais.
Hoje, um ano depois, o meu balanço é dos melhores, perto do que eu esperava. Tenho mais amigos bem parecidos comigo, tenho um veículo de escape para minhas indignações e declarações, além de trocar ideias com gente que talvez eu nunca fosse encontrar não fosse o blog.
Não posso citar todos, porque minha noção de alcance está longe de ser exata. Mas alguns sempre me dão retorno rápido e estão sempre aqui. Tem o Ronaldo, do blog Penso, logo escrevo, que eu leio e adooooro! Tem a Roberta Lopes que é recente, mas tem tanta coisa em comum comigo que me impressiona, o que me faz devorar o blog dela . Tem o Bruno, do blog Na Geral, amigo especial que não me deixa sozinha em post algum.
Além das pessoas que eu nunca vi ou que eu vejo com pouca frequência, tem as que me conhecem desde sempre e que, depois do blog, me procuram pra conversar sobre tudo e perguntam, ansiosas, pelo próximo post.
Pra ser sincera, já até arrumei namorado por causa do blog, né MB? KKKKKK! Durou pouco, mas foi através do blog.
Então, nesta semana que é aniversário do "Impressões", eu quero só dizer que ele pra mim é multifuncional (1001 utilidades mesmo!). Que está entre as poucas coisas que faço com muito gôsto. em qualquer momento. E que eu espero estar aqui no ano que vem, postando, entre bobagens e genialidades, o que toca o coração das pessoas.
Para que as injustiças sejam corrigidas, os sentimentos sejam extravasados e o canal de comunicação com o mundo fora de mim seja estabelecido. Porque o meu mundo são as letras e é por causa delas que eu consigo chegar aonde eu quero: ao coração e à cabeça das pessoas.

Valeu pessoal!


6 comentários:

Roberta disse...

Meu Deus!!! Amiga!!! Quanta honra participar da sua postagem de um ano de blog... Parabéns pra vocês!!

É bem verdade. Temos muitaaas coisas em comum. E depois que viramos amigas de Orkut também, descobri mais uma semelhança: a gente bebe direitinho! hehehehehe. Eu adoro! E você?

Espero de verdade que essa amizade nascida através dos nossos filhotes, possa se tornar presencial um dia! Que sabe a gente não marca de tomar todas num buteco da vida aí: você, eu e o Bruno, heein??! Ia ser óooootemo!

Mas voltando ao foco do comentário, parabéns pelo 1 aninho do blog. Realmente, você tem talento de jornalista. Adoooro ler tudo o que você escreve!

Lindo feriado pra vocêe!
beeeijos


Aah! E qto a fotinhu, não tem nada de feia. Ficou um luxooo! =)

Dudu disse...

Parabens Jay !
Blog sempre com otimo textos e pensametos otimo, parabens !

Bejos

Ronaldo disse...

Minha querida e estimada amiga nova

PARABENS pelo aniversário do blog.

O que foi por puro egocentrismo se transformou em um ponto de amizade, onde a gente começou a trocar comentários e viu que a amizade sincera pode nascer.

Te considero uma grande amiga mesmo, gosto de tudo que conversamos, escrevamos, adoro seu blog e sempre passo aqui para ver como você está.

Bjs, se cuida, e que mais anos venham pela frente

Ro

BOGUS GABRIEL disse...

oi tudo bem ??? sou amigo da Roberta e me intressei pelo seu blog posso seguir ?

passando pra parabenizar o primeiro ano do seu blog e espero fazer parte dos outros tantos anos que virao.

beijos e ate.

Tabaquinho PT disse...

Ainda vamos trabalhar juntos. Não se esqueça disso!!!

Bjos e parabéns!!!

DOIDINHA DA SILVA disse...

Que legal !
Parabéns e que DEUS continue abençoando sua "missão" com as letras...
Quem gosta de escrever tem uma missão no mundo , acredíte !