12 julho 2010

Arrogância pura...

Se eu me acho melhor do que os outros? Não sei ao certo...

Gosto de músicas diferentes, de coisas diferentes, de pessoas diferentes. Nada meu se parece com o da maioria.
Eu até que tento, mas não me atrai ser que nem os outros. Meus gostos se afastam de tudo o que os outros pensam ser normal e eu fico pensando no quanto isso faz de mim uma pessoa solitária. Ser diferente fez de mim uma solitária, porque se ninguém gosta do mesmo que eu, acabo sempre por fazer o que gosto assim, sozinha.

E até me habituei a isso. Não que eu goste, que isso fique bem claro, mas me acostumei mesmo! Tudo que mais gosto de fazer, acabo sempre fazendo sozinha...

Triste, mas pelo menos eu parei de tentar me adaptar, me moldar pra não ficar só.

Talvez chegue a ser chata e pareça louca por tanta diferença com o todo.

Se eu me acho melhor que os outros? Talvez...

Porque gosto tanto do que é a minha essência que não consigo entender como os outros podem não gostar do que eu gosto. Se eu acho tudo tão fascinante, tão divertido, tão... tocante! Minhas músicas, meus livros, meus amores, minha vida, meu mundo! Tudo lindo! Eu acho...

E enquanto só eu achar continuo assim... sozinha. Pena que eu não possa compartilhar. Já tentei, mas não entendem mesmo. Desisti a contragosto, querendo ainda muito compartilhar minha vida. Mas ela parece só essa imensidão sem fim de gente que vem, fica pouco e vai embora!

Vem o vazio, mas em seguida eu me encho de novo com as coisas que eu gosto tanto em mim. E volto a viver no meu mundo, que não é o de mais ninguém. Mas a sensação do vazio deixa sequelas e eu me viro em outra pessoa.

Se eu me acho melhor do que os outros? Claro! Confesso! Sou mesmo melhor...

7 comentários:

Ronaldo disse...

és a melhor sim

bjssssssssssssssssssssssssss

Jane disse...

Oi Jay!
Obrigada pelo comentário!
A música que toca na minha página vem dos slides que estão a direita da página.
Primeiro eu montei os slides (clicando nele vc pra o site onde eu fiz), depois vc vai em design, adicionar um gadget e adiciona o link que vai aparecer na pagina dos slides.
Tem como colocar várias músicas pra ir tocando no seu blog tambem. Nesse caso vc tem que ir no site onde tem esse serviço diponível (é so ir no blog de alguem que tem e clicar em cima do radio, ou mp3 que estará lá), estando no site vc faz sua seleçao de músicas e repete o processo que ja expliquei, design, adicionar gadget.

Espero que vc consiga fazer.
:)

Jane disse...

Eu passei por Rezende Costa!
E São Joao é minha cidade do coração!
Me formei na UFSJ tb!
Qta coincidencia!
Quem sabe um dia a gente nao se encontra por la né?
Eu vou sempre!
Bj

Jane disse...

Ah! Em que ano vc se formou?
Terminei a graduaçao em 2008.
Quem sabe até já nos vimos pelo Campus Dom Bosco neh?

2edoissao5 disse...

eu sempre achei que não mudaria nada em mim nem na minha vida por alguém, isso mudou totalmente no dia que o amor derrubou todas as barreiras de minha vida!
beijo!

Papo de Garota disse...

”Você sabe que pode. Viver sozinha seria terrível, mas não o fim. Você simplesmente se acostumou com a idéia de se deixar cativar, se apaixonar. Ter um ombro, um colo, ter uma fonte segura de desejos. E isso nunca para, somos mimados.”

Hot Rock disse...

http://guitivinem.tumblr.com/
ta ai o link ... entra lah e se delicie pq eu tbm sou bastante filosofico ok ? rsrsrrs
bjao